Star Trek Sem fronteiras

15:57 0 Comments

Desde 2009, o reboot de Star Trek com Chris Pine e inicialmente dirigido por J.J. Abrams vem obtido sucesso entre a crítica e os fãs. Ainda sim muitos tinham receio sobre o novo episódio, que teve que contar com um novo diretor, por conta da parceria de J.J com o episódio 7 do concorrente Star Wars, ele ainda se manteve produção e passou as rédias para Justin Lin.( Velozes e furiosos 6)

Mais uma vez voltamos a Enterprise e sua tripulação,comandada pelo capitão James Kirk, toda a missão corre bem, até que um pedido de socorro os leva a encarar um novo inimigo, Krall, um anti-federativo que deseja um item que se encontra em Posse do capitão.

Escrito por Simon Pegg(Herois de ressaca-2013), Gene Roddenberry(Escritor também da série desde 1987) e Doug Jung(Confidence-2013) Star Trek conta com uma fórmula dinâmica que flui de maneira rápida sem perder a coerência, a apresentação aos novos personagens é discreta e sem delongas e o longa rapidamente te coloca em cenas de ação de perder o fôlego.

A direção de arte entregue por Salim Alrazouk(Missão impossível Protocolo Fantasma- 2011) e equipe mostra uma fauna e flora realista, naves e equipamentos dignos da nostálgica série sem perder os elementos dos longas anteriores, o que rende  bons elogios e todos os efeitos especiais são gritantes de tão alta qualidade.

Tantos os novos quanto os veteranos atores da saga estão geniais e muito bem interpretados, mais quem rouba a cena mesmo é a sobrevivente Jaylah (Sofia Boutella) que rende bons diálogos e momentos de ações junto aos já integrantes, sem contar os personagens de Chris Pine, Zachary Quinto, Karl Urban e Simon Pegg que garante ação e humor na pitada certa sem perder o rumo centrado do longa, em tal quesito a única falha é a motivação do vilão, que não é das piores mais não convence a altura de todo o resto do longa.

Por fim, Star Trek Beyond é um filme para fãs e para novos viajantes e sem sombra de dúvidas é uma ótima pedida para o fim de semana


Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard.

0 comentários: