Aguas Rasas

17:37 1 Comments

Blake Livelly foi um dos poucos envolvidos na serie Gossip Girl que obteve sucesso no ramo após o fim do sucesso que teve seis temporadas, envolvida em filmes como A Incrível História de Adaline e o novo titulo do renomado Woody Allen(Café Society) Livelly vem trilhando um bom caminho para os maiores nomes do cinema para os proximos anos, e em Aguas Rasas elas mostra que tem potencial pra isso.


Nancy (Blake Lively) é uma jovem médica que está tendo de lidar com a recente perda da mãe. Seguindo uma dica sua, ela vai surfar em uma paradisíaca praia isolada, onde acaba sendo atacada por um enorme tubarão. Desesperada e ferida, ela consegue se proteger temporariamente em um recife de corais, mas precisa encontrar logo uma maneira de sair da água.(Sinopse por AdoroCinema)

Com direção de Jaume Collet-Serra(Noite sem fim - 2015) e roteiro de Anthony Jaswinski (Kristy - 2014) o longa conta com uma otima fotografia e apela apenas pra sutileza de um suspense previsivel mais ainda sim atraente que lhe mantem afim de saber o fim ainda que o resultado não seja dos mais positivos.

Ainda que conte com um cenário lindo e uma boa fotografia, o longa peca nos efeitos especiais feitos em computação gráfica, e ainda que sejam poucas tais soluções, o longa não convence no quesito e entrega brinquedos de borracha ao invés de um fauna oceânica convincente.

Por fim, Aguas rasas é um ótimo suspense ,com um bom roteiro que convence e homenageia um clássico que nem sequer precisa ser mencionado(Tubarão - 1975), e no fim te deixa com gosto de quero mais.

 

Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard.

Um comentário:

  1. Legal, quero ver esse filme, da uma nostalgia do filme TUBARÕES, falei a dica!!!!

    ResponderExcluir