A 5ª Onda

18:07 0 Comments



A senhorita Chloë Grace Moretz, está sempre envolvida em produções visadas em adaptações, entre essas estão Se Eu Ficar(2014), Kick-Ass(2010)  que conta com uma boa aprovação de 81% dos usuários e 76% dos críticos no Rotten Tomatoes. Que a jovem é uma boa atriz e isso é claro, porém existem as péssimas produções em quais ela esteve envolvida, como Caipira(2012) e Vovó Zona 2(2006) são verdadeiras perdas de tempo, e infelizmente A 5ª Onda entra nesst lista de filmes que a atriz deve retirar do currículo.

Tentando sair dos eixos padrões teenagers, mantendo toda a fantasia dentro do nosso planeta e focando-se em aliens, o longa não acerta em nada, mantendo a protagonista bem apagada e colocando os personagens secundários em foco, e em vez da conspiração o romance ganha toda a atenção e fazendo que todos os elementos não funcionem nem um pouco estando juntas.

Começamos o longa sendo apresentados aos personagens de forma lenta e bem fria e quando enfim a reviravolta acontece, ela é maçante e perturbadora, e para finalizar, as pontas que ficam abertas para um suposto próximo filme não empolgam nem um pouco.

Por fim, Chloë não acertou, os roteiristas não acertaram e posso dizer que estou na torcida para que não exista uma continuação para o longa e que continue vivendo bem nos livros originais.


Texto: Louther Silva   Revisão: Rafael Soares

Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard.

0 comentários: